domingo, outubro 24, 2010


No verão 2011 invista no coral, a cor da moda

0
Perdida nas vitrines, sem saber escolher a cor que vai mandar no verão 2010/2011? Então aposte no coral, assim como fez a Revista Manequim que elegeu a cor como a vedete da temporada, selecionando alguns looks vistos na passarelas de grifes como Cori, Totem e Reinaldo Lourenço e outras peças inspiradas na tendência que vai se confirmar no verão europeu.
A revista ainda dá algumas dicas de como usar essa cor, que muitas pessoas também chamam de “goiaba”: Para ir se acostumando, comece investindo em alguns toque de coral, investindo nos acessórios como sapatos, bolsas e bijoux. Os corais combinam bem com o coral as várias tonalidades de nude. Fica muito chique.
Se você optar pelo total look, prefira modelos que deixem a pele à mostra. Misturar coral com outras cores fortes é tendência para o alto verão: para quem tem personalidade e nenhum medo de ousar.
via: das marias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com