quarta-feira, setembro 01, 2010


Shampoos e condicionadores orgânicos da Amend

3

A Amend Cosméticos está lançando uma linha de shampoos e condicionadores totalmente sustentável. (BOOOOA!) Produzidos com ingredientes vegetais de origem orgânica, a linha não leva corantes artificiais nas suas fórmulas. Na verdade, são duas linhas: Amed Eco Therapy, com shampoos, condicionadores, máscaras e cremes leave-in; criada para cabelos que precisam de tratamento intenso. São os cabelos quebradiços, secos e aqueles que passam por processos de tintura. (BOOOOA ²)
A segunda linha é a Thermo Protect, a linha é para as girls que são adeptas do secador e da chapinha e promete reparar os principais danos causados pelo uso constante dos dois. Possui ativos 100% orgânicos capazes de proteger nossos lindos cabelos dos efeitos do calor do secador e da chapinha. Visite o site da Amend para dar uma conferida nesses e em outros produtos, concerteza os produtos devem ser muito bons. Alguém daqui já usou produtos da Amend? to louca pra experimentar

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Somos a Amend Cosméticos.

Li o seu post, muito bacana, e desde já agradecemos pela divulgação.

Apenas para esclarecimento, nossa linha não é 100% orgânica. Ela possui ativos orgêncos e uma preocupação crescente com sustentabilidade, mas em sua formulação há ativos naturais e orgânicos.

Para maiores informações sobre os lançamentos, acesse www.amend.com.br ou envie e-mail para marina@amend.com.br.

Amend Cosméticos
0800 019 74 73

Anônimo disse...

Olá!

Acabo de ler o seu post, e muito bacana por sinal.

Apenas para esclarecimento, as linhas Eco Therapy e Amed Thermo Protec, nossos lançamentos, não são 100% orgânicos, e nem todos os itens da linha Eco Therapy são livres de corantes (apenas a linha para cabelos mistos ou oleosos). Ela possui ativos orgânicos e uma preocupação crescente com sustentabilidade, mas em sua formulação há ativos também naturais.

As novas linhas de produtos, a Amend Eco Therapy e a Amend Thermo Protect, são composta por 18 novos produtos.

Produzida com ativos vegetais de origem orgânica e natural, a primeira linha é livre de corantes artificiais e substâncias derivadas do petróleo, reforçando a preocupação da Amend com a sustentabilidade e o meio ambiente. A Amend Eco Therapy é composta por shampoos, condicionadores, máscaras capilares e cremes sem enxague, nas versões para cabelos frágeis e quebradiços, mistos e oleosos, secos e coloridos. O shampoo para cabelos coloridos é livre de sulfato, assegurando a durabilidade da intensidade da cor.

Já a linha Thermo Protect foi criada com o objetivo de reparar e proteger os cabelos dos danos causados pelo uso constante de secadores, chapinhas e da tração mecânica do ato de escovar. A tecnologia desenvolvida para essa linha repõe os lipídeos e aminoácidos essenciais da fibra capilar, através do shampoo e condicionador restaurador, leite protetor térmico e creme restaurador intensivo, resgatando a vitalidade e resistência dos fios.
Para maiores informações sobre os lançamentos, acesse www.amend.com.br ou envie e-mail para marina@amend.com.br.

Amend Cosméticos
0800 019 74 73

Lorena disse...

obrigada por corrigir

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com