quarta-feira, setembro 01, 2010


A Lacoste tem novo diretor artístico

0




A famosa marca do jacarézinho (Lacoste), acaba de ganhar um novo nome para a diretoria artística. Trata-se de Felipe Oliveira Baptista, estilista português radicado na França. A contratação de Felipe faz parte de uma estratégia da marca de rejuvenescer a casa e conquistar novos mercados (AHÁAAA!). O novo diretor artístico ocupa a partir de hoje o posto que era de Christophe Lemaire, que foi para a Hermès.
Considerada uma das marcas de varejo mais caras do mundo, a Lacoste parece que realmente está apostando em novidades e coisas mais moderninhas (um bom exemplo é a coleção de camisas pólo com a turma do Snoopy, que será lançada em outubro em alusão aos 60 anos do cãozinho mais querido de todos os tempos, depois do tchutchucão né gente, kkkkk brincadeira) Felipe já assume a Lacoste com a missão de encarar a Semana de Moda de Nova York, a Lacoste desfila no dia 11 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com