quarta-feira, setembro 01, 2010


Elle Macpherson no Brasil pela Valisère

0

Depois de ter a super top Kate Moss como estrela de sua nova campanha de underwear, a Valisère investe pesado nas consumidores brasileiras e vai inaugurar uma loja conceito nos Jardins, em São Paulo (pena que não moro em sp, e nem perto =( ). E para participar dessa inauguração, a grife de lingeries está trazendo a modelo australiana Elle Macpherson.
A inauguração oficial rola amanhã, dia 2 de setembro. Elle Macpherson vai aproveitar o ensejo para lançar aqui no Brasil a sua própria linha de lingeries, criada em parceria com a label. Macpherson já foi conhecida não somente pela beleza, mas pela boa forma, que lhe rendeu o título de The Body (significa o corpo)numa alusão às suas curvas mais do que perfeitas. (invejinha a mil!)  chega à capital paulista hoje (01/09) e vai embora na sexta (dia 3). Ela ficará hospedada no hotel Emiliano.
O mundo da moda anda de olho também no que vai por baixo da roupa, né? A loja da marca brasileira terá 240 metros quadrados e será dividida em quatro ambientes, cada um pensando na intenção de compra das clientes.
E aí alguém que acompanha o blog que é de sp vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com