terça-feira, agosto 31, 2010


Saiba com escolher o jeans certo para seu corpo

3

Já imaginou uma calça jeans que fique p-e-r-f-e-i-t-a em você? então confira aqui algumas dicas que vão te ajudar ao comprar seu jeans, ou então se você tem um jeans que gosta muito (ou não também né, faz parte kkk) você pode mandar ajeita-lo de acordo com seu corpo e com as nossas dicas
  • Quer uma calça jeans que emagrece? Escolha calças sem bolsos e com uma lavagem bem escura. 
  • O seu problema são as coxas grossas? Elas vão parecer mais finas com um jeans largo, usado com as barras dobradas, no melhor estilo boyfriend. (acho lindo jeans com barra dobrada)
  • Se você quer ressaltar a cinturinha, pode investir nos jeans com claros, com detalhes aplicados como tachas e brilhos. 
  • E para esconder a barriguinha? o jeans de cintura alta (na altura do umbigo) e o truque da lavagem escura também ajuda a esconder a barriga grande..
  • As magras que gostariam de um jeans que ficasse rechado, podem usar e abusar daqueles modelos meio detonados e cintura baixa. (fica perfeito em magras)
  • E para alongar as pernas? escolha calças do tipo skinny (aquelas super sequinhas, quase como uma leggings) e com lavagem escura. O efeito é garantindo: pernas quilométricas para ninguém colocar defeito. (kkk, ok também não é pra tanto..)

3 comentários:

Ideia² disse...

Amei muuuito o post Lorena!Muito bem escrito,parabéns!!
O jeans certo pode nos deixar gostosas com a Juliana Paes,como um jeans q não fique bem pode detonar com a gente,não é mesmo?!!
Tem um post antiguinho lá no blog q fala do Jeans perfeito :http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2010/08/o-jeans-perfeito.html Passa lá e vê o que acha!
AAH temos tbm um post falando sobre a discriminaçaõ contra as pessoas que tem AIDS, oq você acha? Deixa seu comentário,ele é muito importante pra nós!!
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2010/08/bem-hoje-o-assunto-e-meio-serio-vamos.html
Beijão!
#WelenMedeiros

Laya Bernardes disse...

Ahh adorei a dica! :D
Calças jeans são um dilema...
Atualizei o blog, passa lá:

http://alternativa-fashion.blogspot.com/

bjs flor! :*

Lorena disse...

Oi blog Ideia² vou lá ver sim os dois posts pode deixar, hahahha, laya vou lá ver seu blog

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com