sábado, agosto 28, 2010


Um quarto de hotel inspirado na Barbie

4

Para as Girls que amam um toque de cor-de-rosa na vida, imagine um quarto de hotel inteirinho da Barbie. Bom, a notícia é que esse quarto existe e fica em Paris, no hotel de luxo chamado Plaza Athénée.(olha só, até o nome é chic!)
São duas suítes: uma de luxo decorada toda em rosa, com vários acessórios e móveis da boneca Barbie. A outra, mais luxo ainda, tem mais mimos do que a primeira - e os hóspedes levam de lembrança uma boneca Barbie feita especialmente para o hotel. Quer saber quanto custa uma hospedagem no quarto da Barbie? Prepare-se para desembolsar um bom dinheiro: as diárias variam entre 1,6 mil euros e 2,5 mil euros.   (doeu a vista kk!)
A suíte inspirada na criação da Mattel deve funcionar até o início de setembro e o Plaza Athénée não descarta a possibilidade de em um novo período de férias, decorar a suíte novamente.
#ilovepink

4 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Ai pensa q sonho um quarto assim q fofo kkkk
bju flor

http://ananerym.blogspot.com/

Lorena disse...

é lindo mesmo, mas o preço, nossa senhora da bicicletinha torta kk

Anônimo disse...

ahh muito lindo *-*

Lorena disse...

é sim, quero ver mais fotos *-*

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com