sábado, agosto 28, 2010


A editora da Vogue EUA que inspirou o filme O Diabo Veste Prada vira boneca

0
A balada de consumo que se chama Fashion’s Night Out terá um brinquedo especial à mostra para os clientes que circularem pelas lojas participantes da edição do evento em Nova York, que acontece no dia 10 de setembro. 
A novidade é que a editora da Vogue norte-americana Anna Wintour ganhou uma boneca em sua homenagem, criada pelo artista plástico Andrew Yang.
Segundo o New York Times o Yang fez apenas um modelo da boneca, que irá a leilão e terá o dinheiro da sua venda revertido para uma fundação voltada a ajudar portadores de HIV. (uma causa nobre, não acham?)
Em entrevista ao jornal o artista conta que demorou duas semanas para elaborar o brinquedo. Uma das partes mais difíceis da montagem, afirma, foi encontrar uma peruca. "Tive de virar um cabeleireiro até que ela ficasse como o cabelo de Anna", disse o criador
A roupa usada pela miniatura de pano foi criada pelo próprio Yang. "Não seria justo homenagear apenas um estilista", (kkk)

O Fashion’s Night Out acontece em várias cidades do mundo em datas diferentes. Na ocasião, lojas selecionadas ficam abertas até mais tarde, oferecem descontos especiais, shows ao vivo e outros mimos para os clientes. (qual será o preço?, será que as coisas são baratas ou caras? #curiosidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com