quinta-feira, fevereiro 24, 2011


Penteados para o Carnaval 2011

6
Se você pensa que só o look faz toda a diferença.. está completamente enganada o cabelo faz sim toda a diferença e nada melhor do que "cair" na folia estando por dentro dos penteados mais usados e pedidos, se importem em usar algo confortavel, que não machuque, nem incomode pra depois você não reclamar e outra aposte em géis e sprays fixadores eles sim fazem toda a diferença!

  • As flores e penas estão em alta nesta estação, por isso você pode abusar desses acessórios. Aplique-as em tranças, ralos de cavalo ou se preferir o cabelo mais solto, jogue os fios para uma lateral e aplique um arranjo de flores, esse penteado fica moderno e cheio de estilo. 
  • Os headbands estão fazendo a cabeça das mulheres neste verão e eles vêm como uma ótima opção para criar um penteado para o carnaval. Aposte nos acessórios com brilhos, e lembre sempre de compor um look com um estilo próprio, coloque acessórios na cabeça que combinem com o estilo de roupa que você irá usar. Arcos com aplicação também são uma boa alternativa para o carnaval, eles são modernos e bem práticos, excelentes para uma noite de folia. 
  • Rabos-de-cavalos, coques simples, desfiados e "amassadinhos" serão ótimas opções para as mulheres, além das tranças, que já têm feito muito sucesso entre o público feminino. Ela também diz que tiaras, acessórios com flores, presilhas, glitter e géis coloridos são ótimos para a finalização dos penteados.
  • Tranças e coques desfiados, “Combinados com flores em tom cítrico ou flúor, sensação para se destacar entre tantas mulheres. As flores usadas como acessórios trazem harmonia ao penteado simples e bonito”. Tanto os rabos de cavalo quanto nas tranças deve-se aplicar gel modelador ou fixador de cabelo, isso para garantir uma boa fixação do penteado. As tranças embutidas são lindas e estão sendo muito usadas, uma boa opção para o carnaval

  • Os coques altos ou baixos desfiados e amassadinhos estão em alta neste verão e podem ser uma ótima escolha para montar seu look carnavalesco. Para o coque, comece fazendo um rabo de cavalo na altura que preferir, depois disso torça os fios presos dando voltas no elástico, se você desejar um coque mais frouxo dê voltas mais soltas, você também pode ir puxando alguns fios para que o penteado e fique meio desfiado, criando assim um aspecto mais despojado.
  • Se você gosta de um penteado mais natural e solto invista no efeito ondulado ou cacheado. Com a ajuda de um baby liss grosso faça cachos nas pontas dos fios, para um resultado mais natural passe a mão sobre os cachos abrindo-os levemente. Nos cabelos soltos você também pode usar os headbands, arcos e flores. 

Dicas e fotos: portais da moda

6 comentários:

Letícia disse...

Ótimas dicas! Acho q eu vou de trança, coque desfiado ou rabo de cavalo, ainda não sei ao certo, mas é calor demais né? Melhor prender!
Aquela primeira trança está linda!

Beijos. ;*

RaiannyMesquita disse...

Falando em flores eu vi uma head band ontem aqui na minha cidade que eu vou ter que comprar! Rss
Passa lá no meu blog, tem post novinho!

www.so-beleza.blogspot.com

Ideia² disse...

AMEI os dois primeiros e a trança!!
Dá pra usar sempreeee,não só no carnaval!!
Passa lá, e confira, o jogo das imagens
:http://ideiaoquadrado.blogspot.com/2011/02/imagens-de-mim.html
Beijos!!
@WelenMedeiros

Lorena disse...

bom eu gostei de todos e usaria todos pq além de serem leves são confortaveis, uma beleza pra quem quer se divertir sem preocupação

Caah Frascolli disse...

aaai looh, adorei s2

faz um post de make pro carnaval tbm *o*

Lorena disse...

oks cah *-*

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com