quinta-feira, fevereiro 24, 2011


A importância de usar sabonete antibacteriano

0
Lavar as mãos ou qualquer parte do corpo é muito importante e nos previne de muitas doenças e bactérias, e quando lavamos com sabonete antibacteriano é melhor ainda. Vocês sabiam que por não se lavar as mãos morrem anualmente cerca de 3,5 milhões de crianças menores de cinco anos, segundo a unicef, um caso triste né? eu to usando o sabonete antibacteriano da Lifebuoy, e realmente gostei e me senti protegida, ele tem um cheiro agradavel, uma embalagem atraente e o melhor de tudo não é caro, olha que coisa boa. Ele é um dos mais usados no mundo e na embalagem diz que ele é o nº 1 porque é o único com Active 5: 100% melhor proteção contra bactérias. Ah e nem se preocupem em usa-lo porque é dermatologicamente testado.

Curiosidade: 15 de outubroé o Dia Mundial de Lavar as Mãos. O evento é celebrado em mais de 85 países, alerta para a importância do uso de água e sabonete como forma de evitar doenças diarreicas e infecções respiratórias.
Tomem cuidado viu meninas? boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com