quinta-feira, outubro 14, 2010


Protetor Solar - Como usar corretamente?

0
  • No inverno, ou em dias nublados, você pode usar um protetor solar nos rostos e nas mãos. Atualmente existem muitas bases faciais, e cremes hidratantes que já contém o protetor solar; o que facilita muito a vida cotidiana da mulher, pois conjuga maquiagem com proteção ou hidratação com proteção.
  • Em época de verão e a caminho da praia, aplique no corpo todo pelos menos 15 minutos antes de sair de casa, assim dá tempo sucificiente para o protetor agir na pele e a caminha praia você não corre o risco de queimar-se.
  • Não economize no uso do protetor, para uma proteção eficaz é necessário que você passe em todo o corpo, e após cada banho de mar, ou piscina. Portanto esteja previnida, leve para a viagem ao menos duas embalagens do seu protetor preferido.
  • Após o sol, ao chegar em casa, tome um bom banho morno para retirar o resto de protetor solar, a agua do mar, ou da piscina que contem cloro, e restos de areia impregnados no seu corpo e use um hidratante de qualidade, ou até mesmo um óleo de banho bifásico, assim seu bronzeado conserva-se por mais tempo e sua pele fica sempre hidratada, evitando a descamação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com