domingo, outubro 10, 2010


Os novos atores que integrarão o filme "Amanhecer" da saga Crepúsculo

0
Depois de muita expectativa dos fãs, Christian Camargo, Casey LaBow, Mia Maestro, Myanna Buring, Maggie Grace e Mackenzie Foy foram escalados pelo diretor Bill Condon, para contracenarem juntamente com o elenco remanescente dos filmes anteriores, "Amanhecer", que será o último longa-metragem, dividido em duas partes, da saga Crepúsculo.
A pequena Mackenzie Foy interpretará a filha de Edward e Bella que será meio vampira e meio humana, até então Mackenzie era uma atriz desconhecida, e pode ser uma grande revelação, como foi a Kristen Stewart (Bella) quando interpretou a filha de Jodie Foster em “O quarto do pânico”.

Os novos atores serão membros da família de vampiros Denali. Um clã que assim como os Cullens, que não se alimentam de sangue humano somente de sangue de animais. São eles: Maggie Grace será Irina, Mia Maestro encanará Carmen, Christian Camargo dará vida a Eleazar, Myanna Buring como Tanya e Casey LaBow interpretará Kate. Além de Mackenzie Foy na pele da meio vampira e meio humana Reneesme.
via: portais da moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com