sábado, outubro 30, 2010


Maiôs e biquínis de um ombro só Verão 2011

2
Entre os modelos que devem ser hit da estação, estão os maiôs e biquínis de um ombro só, que já são sinônimo de estilo e modernidade.
Elegância é a palavra de ordem para as peças lisas, em cores clássicas como preto, off-white e metalizados de prata e dourado em tecidos acetinados. O estilo navy também se mantém presente, especialmente para maiôs que apostam em listras espessas e diagonais em azul marinho e branco.
Para esses modelos sofisticados, os detalhes enriquecem os looks, principalmente no que se refere a drapeados horizontais e diagonais. Alças sobrepostas adicionam charme ao visual, mostrando uma modelagem mais elaborada das marcas. Aplicações em metais, como insígnias ou fivelas são vistas nos modelos mais simples em calcinhas, ou na parte mais inferior de maiôs.
As estampas vem muito feminino, investindo em florais literais ou estilizados, folhagens, listras e manchas, sendo aplicadas em toda a extensão das peças. Para os modelos mais sofisticados, a combinação de cores é inusitada, vindo em tonalidades fortes e metalizadas; já para os mais descontraídos, não há limite de cores e estilos.

via portais da moda

2 comentários:

LUCIANE LEHMKUHL disse...

que marca é o terceiro de cima para baixo?

LUCIANE LEHMKUHL disse...

DESCULPE... QUIS DIZER O TERCEIRO MAIÔ DE BAIXO PARA CIMA????

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com