sábado, outubro 30, 2010


Agradecimento e indicação: Katy Perry BR

4
Bom, to aqui pra falar de um blog que gosto, sigo, participo e recomendo, o blog Katy Perry BR
Como o nome já diz tudo é um blog fã da diva KatyPerry, então galera quem curte ela segue lá super recomendado, agradeço muito ao Marcelo pelo carinho e pela força que tem me dado pra continuar postando aqui no GGD, então o mínimo que posso fazer é tentar encaminhar seguidores pra ele né.. ele merece.
E obrigada pelo post que você fez pra mim Marcelo, então garotas sigam lá vamos ajuda-lo a conseguir mais seguidores, obrigada a todas que seguirem.

4 comentários:

MahTF disse...

Lorena muito obrigado, já disse que sem ti eu não seria nada, o seu blog é muito util, ele ajuda tanto meninas como meninos (6) -oiq
escrever sobre a Katy Perry é a melhor coisa que eu faço, pois quando penso nela o mundo se esvazia, e eu so penso nela lembrando que quem me ajudou nisso foi a Lorena, sem ela o que eu seria hoje? não seria nada.
LORENA GARCIA EU TE AMO MUITO ♥

Lorena disse...

não precisa agradecer, és muito importante pra mim

MahTF disse...

assim me deixas com vergonha :$

Lorena disse...

boboo

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com