sábado, outubro 16, 2010


Cozinhando Pras Estrelas, o novo programa da RedeTV

0
O novo programa da Rede TV "Cozinhando Pras Estrelas" promete deixar o fã mais próximo do seu ídolo e você ainda pode receber muitos elogios por isso afinal você terá que cozinhar para ele(a).
O programa irá começar no dia 06 de Novembro de 2010.
O programa vai escolher três participantes que deverão cozinhar para a "estrela", escolhida. Depois a celebridade deverá provar os três pratos que escolher e avaliá-los em todos os aspectos, sabor, criatividade e apresentação.
Especulava-se que Sabrina Sato iria apresentar a atração, porém o programa será apresentado pelo apresentador Caco Castro ele já apresentou também um programa com o mesmo tema gastronômico chamado "Cozinhando pra Fora" na MixTV.

Vale lembrar que um cheff profissional irá acompanhar e supervisionar a produção de todos os pratos que serão servidos para as estrelas convidadas. E no final irá  dizer onde os participantes acertaram ou erraram na preparação do prato.

Inscrição Cozinhando Pras Estrelas
Para participar do Cozinhando Pras Estrelas é muito simples, basta você enviar um e-mail para adoro@cozinhandoprasestrelas.com.br com as seguintes informações: seu nome, idade e quem é o seu idolo.
Lembrando que você poderá escolher o seu ídolo em praticamente qualquer categoria como: atriz, ator, cantor, cantora, jogador de futebol o importante é que o seu escolhido seja famoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com