terça-feira, setembro 28, 2010


Lancôme lança uma nova versão da máscara para cílios Hypnôse

2
Cílios bonitos, perfeitos e volumosos são o sonho de muitas girls, e os rímels da Lancôme são famosos no mundo da maquiagem, aliás tudo da Lancôme né. E ela acaba de anunciar uma nova versão da máscara Hypnôse Drama.
A novidade é que a Hypnôse Drama é à prova d'água. A Hypnôse Drama Water Proof promete 12 horas de duração sem retoques. Segundo o site da Lancôme, a Hypnôse Drama dá 14 vezes mais volume e mantém os cílios resistentes ao calor, água e umidade.
Lancôme está vendendo com preços especiais esta semana, o Hypnôse sai por R$ 135, será que vale esse investimento? Quem testar comenta comigo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho.. mas na verdade não sei se é exatamente esse.. o que eu tenho não é muito lançamento eu acho.
mas é hypnose drama. e é muuuuito bom..
está entre os meus favoritos.

bjs

Lorena disse...

vou procurar pra experimentar, obrigada pela dica

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com