segunda-feira, setembro 27, 2010


Escova Italiana

0
As novidades para escova progressiva não param de aparecer ao mercado, e os nomes são os mais variados, depois da escova francesa, escova alemã, escova london, escova inglesa, escova japonesa, escova marroquina, agora é a vez da escova italiana. Ahhh ! vale lembrar também das escovas frutas, turmalina e etc.
A Escova Italiana é a mesma coisa que a escova progressiva inteligente, ela alisa os cabelos , reduz o volume e pode ser retirada no mesmo dia da aplicação sem a necessidade de esperar 3 dias com o produto nos cabelos. Isso porque lógicamente a escova tem componentes químicos fortes para alisar os fios.


Mas segundo os  fabricantes ela não alisa imediatamente na primeira aplicação por se tratar de uma escova progressiva, mas consegue reduzir bem o volume, tratar o cabelo e eliminar o frizz.
Por ser uma “química mais fraca” que um relaxamento e uma escova definitiva, a escova italiana pode ser usada em cabelos tingidos, relaxados e também que pode usar até em cabelos descoloridos.
Antes de fazer qualquer coisa, procure se informar mais e ver ser tem o certificado da ANVISA no produto, isso é a garantia de que o produto passou por testes até ser liberado para ser comercializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com