quarta-feira, setembro 01, 2010


Inspire-se na maquiagem do Emmy Awards 2010

2
Se no Emmy Awards, as séries "Breaking Bad", "Glee" e "Mad Men" foram os destaques da noite para os viciados em programas televisivos, as maquiagens e os longos usados pelas atrizes que passaram pelo tapete vermelho do evento foram a grande estrela da noite para as mulheres antenadas nas tendências.
Veja quais os makes mais legais usados pelas atrizes que participaram do Emmy Awards 2010. É para se inspirar viu!

Azul para realçar os olhos

Lea Michele, Christina Hendricks e Julie Benz
Lea Michele, Christina Hendricks e Julie Benz 

Democrático, o tom pode ser usado em qualquer tipo de mulher, morena, ruiva ou loira. O azul aparece mais escuro em toda a pálpebra móvel de Lea Michele, nos cílios superiores e inferiores de Christina Hendricks e como iluminador (quase prata) no canto interno dos olhos de Julie Benz. 
O legal da cor é que, mesmo quem não gosta de ousar no make, consegue escapar daquele pretinho esfumado e variar um pouco na produção.

Preto + prata: uma clássica combinação

Tina Fey, Heidi Klum e Julia Louis-Dreyfus
Tina Fey, Heidi Klum e Julia Louis-Dreyfus

Tina Fey, Heidi Klum e Julia Louis-Dreyfus apostaram no básico sombra preta com prata iluminando o canto interno dos olhos e os cílios inferiores. Além de sofisticada, essa combinação realça os olhos e fica muito bem em mulheres de olhos pequenos.

Lápis preto é essencial

Emily Deschanel, Jayma Mays, Dianna Agron
Emily Deschanel, Jayma Mays, Dianna Agron 

Os clássicos fizeram mesmo sucesso no Emmy Awards deste ano. Emily Deschanel, Jayma Mays, Dianna Agron que o digam. Com uma pele bem preparada, o destaque dessa maquiagem fica para os olhos contornados com lápis/delineador preto.

Bronze é a cara do verão

Eva Longoria, Claire Danes e Kim Kardashian
Eva Longoria, Claire Danes e Kim Kardashian

Se o frio dá as caras no inverno brasileiro, nos Estados Unidos é tempo de sol, calor e praia. Por isso, o look bronze bem saudável e sem muitas ousadias foi a preferência de Eva Longoria, Claire Danes e Kim Kardashian. Lindíssimas, né?

Batom para todos os gostos

Sthepanie Pratt, Lauren Bosworth e Maria Menounos
Sthepanie Pratt, Lauren Bosworth e Maria Menounos

Os tons dos batons variaram desde o rosa puxado pro nude (Sthepanie Pratt), passando pro pink  (Lauren Bosworth) até o eterno vermelho (Maria Menounos). Apostas básicas e risco zero de errar na produção.

via: m de mulher 

2 comentários:

Ideia² disse...

Adorei os makes de bova e os coloridos,ótimas ideias!!
Beijos!!
#WelenMedeiros

Lorena disse...

estão lindos mesmo

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com