sexta-feira, setembro 10, 2010


Fashion Rio e SPFW Inverno 2011 já tem datas marcadas

0
As duas mais esperadas semanas de moda brasileira já divulgaram as datas que serão apresentadas as principais tendências para o Inverno 2011!
As datas foram anunciadas pela empresa responsável pelo evento, Luminosidade, e acontecerão entre janeiro e fevereiro de 2011.
Para a 18ª edição do Fashion Rio, o Píer Mauá está reservado entre os dias 11 e 15 de janeiro, e a semana de moda dividirá local e data com o Rio-Á-Porter, que será realizado no salão de negócios do evento, apresentando as melhores grifes e tendências da moda carioca.

Já o São Paulo Fashion Week, (SPFW), a Bienal do Parque do Ibirapuera será dominada entre os dias 28 de janeiro e 2 de fevereiro, por grandes fashionistas, estilistas e amadores do assunto para a apresentação da 30ª edição de mais uma semana de moda brasileira que mostrará o que estar por vir na temporada de dias frios do Inverno de 2011.
 texto: Marcela Zaniboni Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com