sexta-feira, agosto 20, 2010


Tênis Colorido Feminino – Fotos e Modelos

0
Os tênis coloridos prometem alegrar o verão 2011 com suas cores alegres e vibrantes, essa moda já vêm consquistando os jovens e promete deixar a estação solar ainda mais iluminada. Os tênis coloridos femininos aparecem com diversos modelos e cores pra lá de originais e mescladas.
As cores não necessáriamente aparecem em ton sour son mas, sim cores ultra vibrantes que se encontram e formam desenhos e assimetrias, ou apenas ressaltam alguns dos detalhes do tênis. O tênis colorido feminino é mais indicado para as adolescentes ou meninas .
Mas não existe uma regra , desde que você tenha uma personalidade mais ousada  e saiba combinar a jovialidade do tênis com alguma peça que também deixe o look no mesmo clima está sendo válido apostar no uso das cores. Uma boa opção de combinar o tênis colorido é usar os jeans sejam eles bermudas, shorts, calças o look fica bem descolado e mordeno.

Vale lembrar que os tênis coloridos podem ser encontrados em vários modelos desde com cano mais alto ou então sapatênia. Existem várias marcas apostando na fabricação de tenis coloridos para homens e mulheres então encontre a que mais lhe agrada e deixe o seu visual ainda mais jovial e descontraido!
Confira abaixo fotos e modelos de tênis colorido feminino como sugestão :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com