sexta-feira, agosto 20, 2010


Blusas Femininas Moda 2011 – Fotos

0
As blusas femininas da moda 2011 aparecem incialmente na primavera verão repleta de estampas florais, cores alegres que remetem a luminosidade solar dão um toque todo jovial as peças, camisetas, tomara que caia, gola canoa, entre outras peças bem leves voltam com força total as tendências do verão 2011.
Apesar da cartela de cores aparecer bastanre democrática aquela linda blusa branca que você comprou para usar na virada de ano novo poderá sim ser reaproveitada afinal a moda 2011 vem repleta de muita cor, mas não esquece da cor que reflete com elegancia todas as cores então o branco pode e deve ser usado com acessórios coloridos para deixar o seu look ainda mais vibrante.
Os modelos de blusas femininas da moda 2011 são muitos, o que vale reforçar nesse post são as cores e os tecidos que estarão mais frescos com malhas mais finas e cores que podem ser mescladas, estampas ou até mesmo simplesmente intensas em uma única tonalidade desde que vibre e ilumine qualquer tonalidade será bem vinda. Em especial o azul,laranja, vermelho, pink, amarelo,e as cores fluo prometem bombar na moda 2011.
Confira abaixo fotos de algumas tendências e modelos de blusas femininas da moda 2011 como sugestão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com