segunda-feira, agosto 30, 2010


Suede Rhapsody, a nova coleção de maquiagem Revlon

7
Revlon Inverno 2011
Enquanto as brasileiras esperam cores novas para as unhas assanhadas do verão 2011, as mulheres do Hemisfério Norte se deixam levar pela sobriedade do outono/inverno. Muito elegante e classuda a nova coleção de maquiagem da Revlon, batizada de “Suede Rhapsody” que aposta nos contrastes aveludades e sofisticados, traduzidos em cores fortes e “efeitos especiais”.
Gucci Westman, diretor artístico mundial da Revlon, traduz essas tendências com a nova coleção, criando um look ultra feminino e refinado com uma inteligente harmonia de cores, investindo no efeito matte (também nas unhas), tons neutros e cheios de vida. Nos lábios, tons de marrons quente (Revlon Super Lustrous Lipstick Mink), rosa aceso (Revlon Matte Lipstick Stormy Pink) e pêssego (Revlon Matte Lipstick Smoked Peach). Nos olhos, palette de sombras com um mix de sombras cintilantes e opacas; cores intensas e pontos de luz. Quarteto de sombras ColorStay 12 Hour Eye Shadow Quad Silver Fox e sombras mono. Para completar, um delineador de alta precisão (Colorstay Liquid Eye Pen Black) que garante 16 horas de fixação.
Como toda marca de make-up que preste, a Revlon também aposta nos esmaltes e lança duas cores marcantes para o outono 2011. Halle Berry, garota-propaganda da marca, usa na foto de divulgação a tonalidade Ruby Ribbon, um vermelho granada intenso e com acabamento matte. Outro esmalte e que já aparece como um dos preferidos das editoras de beleza é o Revlon Nail Enamel Emerald City, um verde esmeralda muito intenso e também opaco.
Revlon Inverno 2011Revlon Inverno 2011Revlon Inverno 2011Revlon Inverno 2011
Via:  beaut.ie
tradução: das marias

7 comentários:

Ideia² disse...

lindas as cores, quero tudo!
Amei seu blog
tô seguindo ;)seg a gente também!
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Bjuss
@IlmaraaRibeiro

Lorena disse...

já sigo vocês

Tatty disse...

Oi querida!
Brigada por visitar o Suspiro!
Desculpe a demora em responder, mas estava viajando...
Tbm vou t seguir aqui!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Shine n Glam disse...

q lindosss, amei!!!!

xoxo,
http://shinenglam.blogspot.com/

Lorena disse...

tudo bem tatty, obrigada!
vou seguir o blog shine n glam

Joyce disse...

POR ISSO EU QUERO O INVERNO DE VOLTA :(
Sério, odeio tudo do verão.
rs
Beijo!
Passa lá no J&J depois!
http://jeansandjacket.blogspot.com/

Lorena disse...

ok

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com