segunda-feira, agosto 30, 2010


Alguns Looks do Emmy Awards 2010

2
Clique na imagem para ampliar
Um pouco atrasada mas vamos lá (já era pra eu ter postado isso há muito tempo)
Noite de glamour, produção e beleza no red carpet, como muitas girls devem saber o Emmy rolou ontem (29/08) e eu vou mostrar alguns looks que achei bacana =))'

Anna Paquin escolheu um traje beeeeeeeeem diferente para usar no Emmy. O look dela chamava atenção pelo excesso de detalhes dourados nos ombros (super estranho, pelo menos eu achei). Finalizando a produção,sapatos Yves Saint Lauren e joias House of Lavande.


Kim Kardashian, a curvelínea socialite escolheu um vestido branco em estilo grego da grife Marchesa para desfilar pelo tapete vermelho. Com os cabelos presos em coque moderno, Kim preferiu dar um up no visual com brincos e pulseira Lorraine Schwartz.


January Jones do seriado Mad Men (ela é linda demaisss), também escolheu um vestido assimétrico para concorrer à categoria de Melhor Atriz em seriado de Drama. A gata optou por um volumosos modelo Versace azul, combinado com diamantes Cartier e scarpins pretos, ficou simplesmente linda, mas acho que ela exagerou um pouco no vestido..



Heidi Klum ousou ao escolher um modelo curtísimo para prestigiar a festa (acho que tá faltando um pouquinho de pano aí kkkk). Ela vestia um mini bordado Marchesa, que combinava com seus scarpins também bordados Christian Louboutin. Para finalizar a produção, o grandioso colar escolhido por Heidi, que apresenta o reality show Project Runway, era da joalheria Lorraine Schwartz.



Eva Longoria-Parker escolheu um tomara que caia preto Robert Rodriguez para a premiação. O detalhe do look ficou mesmo por conta da saia do vestido, confeccionada em um padrão texturizado semelhante a pequenas flores.


 Christina Hendricks, de Mad Men, desfilou pelo red carpet com um modelo lilás Zac Posen que deixava suas evidentes curvas à mostra. A atriz escolheu um penteado tradicional para suas madeixas ruivas.



Sofia Vergara apostou em uma cor nada recorrente no red carpet e brilhou em um longo Carolina Herrera. A latina, estrela de Modern Family, subiu ao palco para apresentar um dos prêmios da noite usando joias Lorraine Schwarzt e sapatos Brian Atwood.



Lea Michele preferiu um tomara que caia Oscar de la Renta para representar Glee na categoria Melhor Atriz em seriado de Comédia. Ela preferiu usar os cabelos soltos na premiação, valorizou ainda mais o modelito com sapatos Brian Atwood, joias Lorraine Schwartz e bolsa Swarovski.

 Tina Fey, de 30 Rock, escolheu um longo Oscar de La Renta para subir ao palco. Para completar o modelito, que possuía uma pequena cauda, sapatos Guiseppe Zanotti, clutch VBH e joias Lorraine Schwartz

O que acham dos looks?  comentem comigo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Todas muito chics! ;)

Quer ser parceira?
:**

http://glittererocknroll.blogspot.com

Lorena disse...

pode ser melissa

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com