domingo, agosto 01, 2010


Saiba qual o tipo de óculos combina mais com seu formato de rosto. #especial óculos

0
Sabe quando você compra um óculos L-I-N-D-O pela internet? (por exemplo um da moda), aí na hora de por o óculos o óculos não lhe cai bem? você fica com raiva e se lamenta por te gasto tanto dinheiro com uma coisa que você nunca vai usar na sua vida. Pois é minha querida amiga, quem precisa usar óculos diáriamente sofre na hora de comprar um tanto pela internet quanto pessoalmente e nós estamos aqui para lhe ajudar nesse momento díficil. Saiba qual é o melhor para rosto oval, redondo, quadrado e triangular invertido
 Oval: Usar armações largas ou um pouco mais largas que a parte mais larga do rosto (maçãs do rosto). A parte superior da armação deve seguir a linha da sobrancelha. Evitar hastes muito baixas.





Redondo: A armação não deve ser muito mais larga que o rosto. Evite óculos redondos. A parte superior deve seguir a linha da sobrancelha. Evitar hastes decoradas ou chamativas.

Quadrado: A armação deve evitar chamar a atenção para a parte inferior do rosto. Usar armações que apontam para cima. Elas não devem ser mais estreitas nem largas que a parte mais larga do rosto. Usar hastes decoradas ou em cor contrastante, posicionadas acima da linha dos olhos.

Triangular invertido: A armação deve ser da mesma largura ou um pouco mais estreita que a testa. A parte superior deve seguir a linha da sobrancelha. Já a parte inferior deve apontar para fora. Usar hastes mais baixas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com