domingo, agosto 01, 2010


Que óculos combina com você? #especial óculos

0
E essa é pra quando vier verão, calor, muita praia e muito sol. Com tudo isso devemos dar uma atenção a uma série de coisas, mas em especial vou falar dos óculos de sol.
Claro que o mais importante de tudo é escolher um modelo que proteja realmente dos raios UV, e que seja forte para evitar que quebre e acabe causando algum acidente. É claro também não queremos um óculos que tenha tudo isso e seja horroroso né?! Por isso fica a dica para cada tipo de rosto.
Rosto oval
Fica bem com vários tipos de armação, em especial as de forma redonda ou ovalada.
Dicas
. A armação deve ficar confortável e não se mover quando você sorri.
. Se as sobrancelhas forem espessas, os óculos têm de delineá-las por dentro, suavizando-as. Finas e retas devem ser acompanhadas com os óculos, que podem ter armações levemente mais escuras, para realçá-las.
Rosto quadrado
A testa e o queixo largos, com maxilar saliente, pedem armações com lentes retas na parte de baixo, ligeiramente ovaladas, que suavizam o contorno rígido do rosto.
Rosto redondo
Com queixo e testa arredondados, de largura geralmente igual ao comprimento, combina com óculos de formato quadrado ou retangular. Invista também em modelos de hastes grossas. Prefira os tons claros, que aumentam a área ocupada pelos óculos, disfarçando o volume acima e abaixo da linha da peça.
Rosto triangular
Com queixo afunilado, combina com armações estreitas. Opte por aquelas mais largas ou iguais à maior parte do maxilar. O ideal é que a base dos óculos não seja muito para baixo e que as hastes estejam em evidência, acima da linha dos olhos.
Nariz grande
Invista em ponte clara ou mais baixa do que a linha superior da armação.
Nariz pequeno
Aposte em ponte mais alta e arredondada, que “aumenta” seu nariz.
Nariz largo
Use ponte alta e estreita.
Agora se você não liga pra nada disso, pode inventar a sua própria moda como faz nossa querida Lady Gaga. ¬¬ medo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com