terça-feira, agosto 31, 2010


Renata Sozzi: mais uma brasileira na Victoria's Secret!

2

Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Isabeli Fontana e Izabel Goulart - as tops brasileiras que integram o casting de angels da grife Victoria's Secret (todo mundo deve conhecer né gente?) devem ganhar uma nova companheira brasileira em breve. A paulista Renata Sozzi, de 19 anos, acaba de fechar contrato para fotografar para novas campanhas da VS. E daí para se tornar uma angel, é um pulinho! (hahahah, quero que ela se torne angel e que cada vez mais as tops brasileiras consigam chegar na VS!)
Apesar da pouca idade (19aninhos ownt), Renata já circula no mundo da moda internacional com autoridade há algum tempo: ela foi estrela do desfile de inverno 2011 da Louis Vuitton e já trabalhou também para a Calvin Klein, entre outras grifes famosas. Ela também está escalada para desfilar para algumas grifes na Semana de Moda de Nova York  (essa menina é super chic!), que acontece em setembro como já disse nesse post aqui. Como sempre, as tops brasileiras seguem arrasando no mundo da moda, (dalhe Brasil kkk) e aí o que acharam da Renata? Acharam ela bonita?

2 comentários:

Ideia² disse...

Linda,linda a Renata mas a angel mais linda pra mim é a Alessandra Ambrósio!!Eita que mulher linda,viu!!
Viu como ela ficou logo depois de ter o filho?!
Pra mim ela é a mulher mais linda do mundo.
Beijos
#WelenMedeiros

Lorena disse...

é, as modelos brasileiras são lindas mesmo, vi sim

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com