sexta-feira, agosto 13, 2010


Purr by Katy Perry

0

Depois de Britney e Paris Hilton, a cantora mais fofa, Katy Perry, irá lançar um perfume com a sua assinatura e o lançamento está previsto para o mês de novembro. O perfume se chamará Purr, o frasco do produto terá um formato de gato, com jóias nos olhos e detalhes metálicos. As essências são de néctar de pêra, bambu verde, maçã proibida, freesias rosas, flor de jasmim e rosas da Bulgária.
Sobre a inspiração ao novo Kay fala:

- Existem fragrâncias ótimas de outras celebridades, mas acho que o que estou trazendo não é nada parecido. Não é somente: Ah, eu amo gardênias. Isso teria sido fácil. Eu realmente quis desenvolver uma fragrância que fosse completamente única, algo que nunca tivesse cheirado, e não somente outro cheiro qualquer. Me inspirei no mundo japonês e nessas coisas super fofas, como pimentinhas e algodão doce. E não tenho vergonha de falar que estou fazendo isso porque já comprei o perfume da Beyoncé e o da Kim Kardashian.
Mas a cantora de California Gurls revelou a sua favorita:
- Gwen Stefani é meu exemplo de como quero fazer as coisas, especialmente pela forma como ela fez Harajuku Lovers (perfume assinado pela loira). Ela é tão detalhista e antenada com as coisas bacanas. Ela é um exemplo de como quero fazer as coisas na moda e no ramo da beleza.
 
via: acervo feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com