sexta-feira, agosto 13, 2010


Os Batons de Melina em Passione

0

Passeando pela net me deparei com um post que estava  falando sobre os batons que a personagem Melina da novela Passione vivida pela atriz Mayana Moura estava usando e que estão fazendo muito sucesso. E assistindo a novela quando me sobra tempo notei que a moça agora esta com uma coleção inteira de batons da M.A.C.
Então fui pesquisar as cores dos batons de Melina e vi que o Blog da Adri achou no blog da Lalá uma lista com as cores e nomes dos batons que a personagem tem usado durante a novela das 21 horas da Tv Globo. Segundo o post da Lalá uma das cores a KindaSexy da M.A.C é o batom nude favorito de Fabiana Gomes que é a maquiadora senior da M.A.C no Brasil.  e que os batons da M.A.C que a Melina está usando na novela Passione custam R$ 69.
As cores são realmente lindas e os batons da M.A.C  são fantásticos com alta pigmentação e qualidade que dispensa comentários. Eu AMEI todas as cores!!!
Confira abaixo a lista com os nomes e fotos dos batons de Melina em Passione



via blog da adri

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com