sexta-feira, agosto 06, 2010


Meia Calça Fio 80 – Como Usar

0

Basta o inverno chegar ou então bater aquele friozinho fora de época que a meia calça sai do guarda-roupa para dar um toque de elegância ao look . A meia calça fio 80 é uma das mais clássicas e nunca saem de moda . Mas será que você sabe mesmo como usa-la? Pensando nisso reunimos algumas dicas para você usar o acessório e deixar as pernas muito mais elegântes para qualquer ocasião.
A meia-calça lisa fios 80 e 120 são as mais grossas e por isso protegem mais as pernas do frio. Além  é claro de deixar a perna mais torneada. As meias calça fio 80 na cor escura como ;preta e marrom,podem ser usadas com jeans e roupas da mesma cor da meia.


Já as versões coloridas devem ser usadas com mais cuidado. Se a cor escolhida for vibrante  como por exemplo uma meia ;vermelha, verde-bandeira, laranja, roxo, prefira a parte de cima preta. Seguindo essas dicas o seu look fica fantástico e você vai arrasar em qualquer ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com