quarta-feira, agosto 04, 2010


Make Pin-Up. Ensinamos com VÍDEO!

0
A maquiagem pin-up está sendo o hit do momento pelo menos agora no inverno a moda é apostar na tendência retrô que já  foi sucesso no anos 30 e 50. O batom vermelho e o olhos gatinha voltaram com força total nesse inverno.
O estilo Betty Boop volta com força total ao mundo fashion e muitas celebridades já estão sendo fotografadas usando a make pin up.
Caso você ainda não sabia como fazer a maquiagem pin-up e não quer ficar de fora dessa tendência assista o vídeo abaixo e aprenda o passo a passo. É importante lembrar que toda maquiagem merce uma pele bem cuidada.


Depois de limpar faça uma boa hidratação prepare bem a pele para receber a make e lembresse que ao voltar pra casa é fundamental remover toda a maquiagem da pele com um bom demaquilante e em seguida tonificar e hidratar a pele novamente. Assim você pode abusar da maquiagem sem ter os temidos sinais de envelhecimento precoce.
Assista o vídeo abaixo e veja como fazer uma maquiagem Pin-up  Passo a passo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com