quarta-feira, agosto 04, 2010


Esmalte cinza: até a Lady Gaga usa!

2

Lady Gaga está linda como nunca e com um esmalte cinza MARA nas unhas!
O cinza é uma ótima alternativa pra quem quer ser básico e não está afim de usar preto - mas também pode ser uma opção ousada, se a garota optar por versões mais brilhantes (prateado conta como cinza, né? rs)!
Para fazer o look da Lady Gaga:

Pier, da Impala, Arabia, da Risqué, Jackie, da Impala (esse é um cinza-marrom meio Particulière, da Chanel, mas ainda sim é discretinho e claro!) e 204, da Hits.
Esmalte cinza claro se disfarça de branco, rs! Dos 4, o meu preferido é o Pier, que é meio azulado. Aqui na redação, muita gente AMA o Jackie também.
Se tivessem usado um esmalte brasileiro na capa da Vanity Fair, apostaria na mistura Jackie da Impala por baixo e 204 da Hits por cima!
Quase pretos:

Arranha-céu, da Colorama, Fedra, da Big Universo, Tóquio, da Risqué e After Midnight, da M.A.C.
O Arranha-Céu é bem parecido com o New York, da Risqué (que não tá na imagem). Cinza escuro é ótimo pros dias dark da nossa vida, mas nem tanto. Rs. Coloquei o da M.A.C. pra dar um toque de glamour (a mais) no post!

Brilho nunca é demais!

Prateado Metálico, Colorama, Algol, Big Universo e 154, Hits.
Depois de fotografar a capa da Vanity Fair, será que a Lady Gaga correu pra passar um brilho nas unhas? Esses 3 esmaltes são cinzas, são lindos e não são nada discretos! o 154 tem um brilho azul, o Algol é perolado e o Prateado Metálico é prateado mesmo, bem lindo e com uma cobertura ótima: com uma camada já cobre os branquinhos da unha.

Vamos aproveitar que o inverno ainda está aí e usar cinza? Estou usando prata ( que parece mais cinza do que prata O_O) nas unhas das mãos e base nas unhas dos pés!

via: ch
fiz modificações, claro!

2 comentários:

Paloma S. Martins disse...

tenho New York da risque também que é um cinza quaase preto que eu adoro, tou louca por uma cinza clarinho ;/
beijo.
agirlaplanet.blogspot.com

Lorena Garcia disse...

o meu é bem clarinhoo

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com