terça-feira, agosto 03, 2010


Dicas de beleza!

0
Separamos cinco truques de beleza para você ficar linda em qualquer ocasião! Descubra o que não pode faltar na sua bolsa e confira algumas dicas para aprender a usar o make a seu favor.
Claro, nada obrigatório, mas estamos dando dicas porque queremos lhe ver bem


Olhos: sombra preta é item obrigatório em qualquer nécessaire! Nunca sai de moda e você pode usar de várias maneiras: esfumada ou combinando com outras cores.

Boca: vale ter um hidratante labial, um gloss e um batom do tipo matte (sem brilho). Você escolhe o que usar de acordo com o resto do make! Se carregar nos olhos, prefira passar só um gloss na boca...

Bochecha: o blush faz toda diferença ao disfarçar aquela corzinha pálida. Teste várias cores até encontrar o que combine com o seu tom de pele. Dica: aplique-o sempre ma maçã do rosto em direção à orelha.

Rosto: antes de tudo, não se esqueça de limpar e preparar o rosto para começar o make, com produtinhos (sabonetes e cremes) específicos para o seu tipo de pele.

Unhas: dá para ousar e experimentar várias cores de esmaltes! Só não se esqueça de cuidar direitinho das unhas.

via:YesTeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com