sábado, julho 31, 2010


Unhas impecáveis - como ter!

0
Dizem que a mão é o nosso cartão de visitas. Unhas benfeitinhas com um esmalte perfect, sempre são elogiadas. Nos pés, a mesma coisa. Apesar de, nesta época do ano, os pezinhos passarem a maior parte do tempo cobertos, não vale descuidar. É nessa hora que as unhas podem encravar. Veja como deixas suas unhas impecáveis:



Xô ressecamento!Evite trocar de esmalte várias vezes por semana. Essa prática leva você a usar muito removedor nas unhas deixando-as ressecadas e quebradiças. Vale mais fazer as unhas com calma e cuidado uma vez por semana e sempre passar um creminho para as mãos.

Quando cortar?
Se você tem unhas compridas e uma delas quebrou, por exemplo, é hora de cortas todas. Se elas forem medianas, dê preferencia à lixa. Caso sejam superlongas, corte-as após o banho. Isso vai ajudar a não lascar as pontinhas.

Um kit para chamar de seu
Nada de "socializar" seu material de manicure. O ideal é você ter sua caixinha e fazer uso dos materiais sozinha. Tenha sempre em seu conjunto: lixa de unha, alicate de cutícula, alicate de corte, espátula para empurrar a cutícula, pauzinho de laranjeira, algodão, removedor de esmaltes, base para unhas, creme hidratante e esmaltes.

Cutículas
Elas são chatinhas e feias, porém, são essenciais para a proteção das unhas e dedos. Portanto, tenha cuidado quando for retirá-las. Se possível, somente empurre o excesso. Assim, você evita inflamações e outros probleminhas que possam acontecer pela falta delas nas suas mãos e pés.

Na hora de pintar...
Nunca passe o pincel cheio de esmalte nas suas unhas. Retire o excesso no vidrinho e deixe somente o suficiente para cobrir uma única unha. Dessa forma, você consegue um acabamento mais bonito. Duas camadas finas é o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com