sexta-feira, agosto 20, 2010


Denuncia Jeans Moda Verão 2011

1

A Denuncia Jeans a cada nova coleção conquista mais fãs e agrada em cheio até o consumidor mais exigente. As peças são de excelente qualidade e deixam o corpo tanto feminino quanto o masculino bem modelado e confortável.
E como a Denuncia Jeans está sempre seguindo as tendências da moda, preparou uma surpesa fashion e luminosa para atender aos anseios do consumidor que não abre mão de uma roupa com estilo e boa qualidade.
A coleção de Primavera/Verão 2011 da Denuncia jeans conta com uma coleção com diferentes macro tendências.



O destaque fica por conta dos  looks com variedades de estampas, bordados e formas para satisfazer a todos os estilos: casual, moderno, chic, anos 80 e romântico. Sem falar que a cartela de cores está bastante democrática e passeia por tonalidades quentes como: o pink, coral, verde-limão e vinho.
Mas se esquecer os tons mais frios e sóbrios, como o cinza, azul e os beges e também atendem as necessidades das pessoas mais clássicas que não abrem mão dos tons neutros como nude, preto e o off white acrescentam leveza e modernidade à coleção.

Tanto para a linha feminina quanto para a masculina, a Denuncia apresenta o jeans como peça curinga, com lavagens e modelagens: skinny, cigarrete, saruel e cós-alto, que seguem tendências da estação. O destaque nas calças jeans da coleção de verão 2011 da Denuncia, fica para as calças fluorescentes, que são os hits da próxima temporada solar.
via: toda perfeita

Um comentário:

Unknown disse...

Muito massa ,
Amei !

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com