terça-feira, julho 27, 2010


Sandálias Rasteiras Verão 2011 – Fotos e Modelos

0
As sandálias rasteiras ou rasteirinhas como também são conhecidas prometem deixar o verão 2011 com um toque todo colorido e bastante alegre. As sandálias rasterias além de super graciosas deixam os pés extremamente confortáveis e podem ser usadas em qualquer ocasião do seu dia. A sandália rasteirinha realmente tem a cara do verão principalmente por sua leveza .

As empresas estão apostando em novos modelos e confeccionando as sandálias rasteiras com diversos materiais e detalhes que deixam a peça ainda mais interessante. A cada coleção os calçados aparecem bem mais sofisticados e cheios de estilo para atender as necessidades da mulher mais exigente que está em busca de conforto e elegância mas que não abrem mão do conforto dos sapatos sem saltos.
As sandálias rasteiras ou rasteirinhas para o verão 2011,aparecem repletas de novidades e modelos bem diferentes,muitos tiras de couro, tachinhas metálicas, flores e materiais rústicos como palha e juta. A sandália gladiadora que foi hit do verão passado, reaparece na próxima estação solar ditando novamente a tendência que tanto agradou !
Outra tendência para 2011 são as sandálias tipo flats combinam com qualquer look, ideáis para os dias de muito calor. A cartela de cores aparece bastante democrática e passeia pelas tonalidades de nude até as cores mais vibrantes , alegres e cítricas.
Confira abaixo fotos e modelos de sandálias rasteiras verão 2011:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com