terça-feira, julho 27, 2010


Botas Femininas 2011 – Calçados Femininos Tendências

0

Basta entrar o inverno e as botas reaparecem com força total as tendências das botas femininas para 2011 , não pretendem perder a força e continuam marcando presença elegantemente em diversos modelos e saltos bem variados. Os modelos montaria que tanto fizeram sucesso no inverno 2010 voltam a ser destaque no inverno de 2011.

Mas você que apostou em modelos com saltos finos , cano longo, e botas confeccionadas em diversos materiais também pode se alegrar elas vão reaparecer . As ankle boots voltam aparecer no inverdo 2011, só que dessa vez o  modelo vem com cores mais fortes e vibrantes longe das cartelas de cores nude do inverno de 2010.
As botas  over-the-knee (acima do joelho) e as thigh-high (altura das coxas) também prometem modelagens novas e cores mais ousadas .Outra tendência forte de botas femininas para 2011 são as botas plataformas e os booties. Então você que não abre mão de usar uma linda bota já sabe que no inverno de 2011 vai poder reaproveitar a bota desse ano ou até mesmo investir em outros modelos .
Confira abaixo fotos e modelos de botas feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com