domingo, julho 04, 2010


Saiba Como Prevenir a Celulite

0
A celulite sem dúvida nenhuma é um dos maiores “fantasmas” que incomodam a maioria das mulheres. Mesmo com vários tratamentos estéticos atualmente a celulite ainda assombra e muito algumas mulheres principalmente aquelas que estão acima do peso ou que já carregam essa “herança” familiar em sua genética.

Confira abaixo algumas dicas para prevenir e amenizar a celulite:
* Faça uma dieta balanceada, elimine os alimentos gordurosos e com alto teor de açúcar.
* Pratique esportes ou atividades físicas pelo menos 3 vezes na semana.
* Beba bastante líquido.
* Passe todas as manhãs nas pernas, coxas, culotes e bumbum um creme redutor de gordura à base de extratos vegetais (por exemplo: yoimbina, cafeína e aminofilina), que ajuda a melhorar a circulação e a reduzir a gordura.
*Faça duas a três vezes por semana fazer uma drenagem linfática caseira antes de dormir, por 15 minutos. Use um creme à base de castanha da Índia, rutina ou centella asiática e com movimentos lentos e pouca pressão. Faça movimentos nas partes posterior, interna e externa da coxa e do bumbum até a virilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com