domingo, julho 04, 2010


Dentes saudáveis

0

Toda pessoa quer ter um dente saudável, mas para isso é preciso cuidar corretamente dos dentes porque qualquer coisa que você faça pode prejudicar ou não, para manter ele bem limpo e branco, é necessário escovar bem os dentes todas vez que comer alguma coisa, tem que escovar de vários modos se escovar de qualquer jeito alem de não limpar nada, dá cárie, deixa a boca com mal hálito, junta bactérias, entre outros motivos que pode ocorrer caso não escove os dentes corretamente.

Uma das principais dicas é sempre ou se puder todo mês frequentar o dentista, a boca pode ter até 12 problemas bucais, então é necessário ir até o dentista, usar a pasta de dente que ele sugerir, escova certa, escovar do jeito correto em círculos, em cima, em baixo, atrás, no fundo, nas línguas e caso for a escova 360º da colgate nas bochechas e gengivas, essa escova é apropriada para essas regiões sensíveis da nossa boca para não ter nenhum ferimento, se você tiver escova comum tem que tomar cuidado para não se machucar, um dos principais trabalhos para se escovar os dentes é quando você está usando aparelho principalmente os chamados “tijolinho’’, esse aparelho é necessário escovar tijolinho por tijolinho, isso se você não quiser ficar com os dentes feios e amarelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com