quinta-feira, julho 22, 2010


Kérastase

0

A Kérastase é uma das linhas de tratamento profissional para cabelos da L’oreal Paris, conhecida mundialmente apesar dos produtos serem caros, são de altíssima qualidade  e fazem total diferença aos cuidados dos fios. Muitos cabeleireiros não abrem mão de utilizar os produtos da Kérastase em seus salões e sabem que estão oferecendo o que há de melhor em tratamento para cabelos.
A kérastase disponibiliza para os profissionais várias linhas de tratamento de cabelo , para todos os tipos e danos causados aos fios e certamente assim o profissional consegue atender a todas as necessidades de suas clientes. Acessando o site da kérastase você irá conhecer todas as novidades e linhas de produtos completas para cada tipo de cabelo e  tratamentos intensivos . Os produtos da kérastase são vendidos em salões de beleza para a cliente fazer a manutenção em casa com a linha específica para o seu tipo de cabelo.

Já os tratamentos profissionais só devem ser realizados no salão com um profissional treinado através dos vários cursos que a  L’oreal professional disponibiliza. Os produtos kérastase já cuidam dos cabelos à 40 anos, sempre com a qualidade profissional e indiscutível que a L’oreal Paris sabe fazer.
Os produtos da Kérastase estão dividos nos seguintes tratamentos:
- Kérastase Nutritive
- Kérastase Reflection
- Kérastase Résistance
- Kérastase Spécific
- Kérastase Soleil

Para mais ou outras informações acesse o site: www.kerastase.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com