sexta-feira, julho 30, 2010


Especial cabelos negros ou castanhos

0
Levando-se em conta as características dos fios, pode-se dizer que os fios caucasianos, mais escuros, são mais resistentes, pois possuem geralmente diâmetro maior e quantidade extra de camadas cuticulares, o que os torna mais fortes. É o que recomenda Nanni. A dermatologista Sara Bragança explica que os pretos (tingidos) tendem a desbotar com facilidade, portanto devem ser lavados em dias alternados evitando-se a água quente. Extrato de henna ajuda a manter o brilho e dá mais vida à cor.
Giselia Dias, do salão carioca Fios e Arte, lembra: "As cores escuras camuflam naturalmente certos traços". Por isso, se você quer evidenciar algo, deve pedir ao cabeleireiro que faça mechas mais claras em locais específicos, trabalhando efeitos de luz e sombra.  
Opte por xampus antirresíduos uma vez por semana - ele elimina impurezas e os resíduos de produtos cosméticos que se depositam nos fios, diminuindo o brilho. Após a lavagem, enxágue bem para retirar o excesso de xampus e condicionadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com