sexta-feira, julho 30, 2010


Boca Louca

0




Os queridinhos da vez no make são os lábios. Em vermelhos vibrantes ou mais escuros, já nos acostumamos a achar o batom "cheguei" lindo. Mas a aposta das semanas de moda para o verão apresentaram tons que vão muito além do singular: os makes coloridíssimos. Os azuis, liláses, pretos e laranjas nos lábios saíram nas passarelas e editoriais de moda e as mais ousadas não ficam se perguntando: dá para usar na vida real? Elas usam. E você? 
(FOTOS MAIS EM BAIXO)
O batom preto já vem dando o ar da graça há algum tempo em desfiles e nas bocas das descoladas Lily Allen e Lady Gaga. Os azuis vieram com força total para o Brasil na passarela com as coleções de verão da Neon e de Alexandre Herchcovitch na SPFW. Nada discreta, a modelo Amber Rose, namorada de Kanye West, é fã.
Mais fáceis de usar são os em tons de roxo e laranja. O lilás ganha destaque nas peles morenas e negras e são uma opção ousada aos rosinhas. Os laranjas são a cara do verão e já tem diversas adeptas!

Lembre-se, sempre, que para usar este tipo de batom o foco deve ser nos lábios. Por isso, prepare a pele, cubra as imperfeições e use um blush suave. O mesmo vale para os olhos. Se você não abre mão da sombra, tons suaves são os mais indicados. Mas se prefere pular esta parte, aposte no rímel preto. 

Lady Gaga e Ciara
Peaches Geldorf
Solange Knowles

Katy Perry e Scarlett Johansson
Amber Rose
Alice Dellal e Lady Gaga


























E os batons? Aqui estão!

Batom Shiseido Perfect Rouge

Batom Shine Lipstick Violet D&G
Batom Saint Germain MAC
Batom Morange MAC
Batom Up The Amp MAC
Batom Blue Eve da MAC
Batom Cyber, da MAC
Batom My Beautiful Rocket, da Lime Crim
Batom No She Didn't, da Lime Crime
Batom Styletto, da Lime Crime 
Batom Black Knight, da MAC


Via: msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com