quarta-feira, maio 19, 2010


SORO FISIOLÓGICO

0
Chegou o tão esperado dia daquela festa, passeio, encontro, balada... mas o que é isso? como eu irei disfarçar essas olheiras que mais parece um murro? nada melhor para solucionar esse problema do que um jeito pratico, simples e barato
Vai me dizer que você nunca achou uma graça aquelas mulheres com algodão nos olhos? bem meninas, é a vez de vocês. 
Como qualquer garota eu tenho uma olheira que só Deus sabe como surgiu porque eu durmo tempo o suficiente para não ter nenhuma, mas é por causa disso que eu soluciono esse probleminha com SORO FISIOLÓGICO!


Sim meninas, acreditem, esse pequeno líquido que tem em na geladeira de todas as casas pode fazer milagres em seus olhos.
Modo de usar: antes de dormi você vai encharcar dois algodões de soro fisiológico gelado e colocar nos olhos. (eu normalmente durmo com eles, mas se você sentir desconfortável fique com eles por apenas 20 minutos, tire e vá dormi)

No dia seguinte seus lindos olhinhos vão estar melhores do que do dia passado
(depende de cada pessoa, para alguns suaviza bastante para outros não)

Créditos: *Garotas Gostam de Rosa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com