quarta-feira, maio 19, 2010


Calças coloridas: Hit do inverno 2010

0
Música e televisão são dois mundos que constantemente se misturam, interferem ou fazem uso da moda para atingir o público. Sempre em contato com a mídia e mais influenciados por ela, vemos cantores, bandas, artistas, personagens como ponto de referência, comportamento, modo de pensar e de vestir.
Para adolescentes ousados, a peça chave do verão que continuará em alta no Inverno 2010, é a calça jeans colorida. Vermelha, verde, azul, rosa, amarela, roxa ou laranja; o importante é que ela chegue em tons vibrantes e nada discretos, para que o visual muito de divertido e colorido seja conquistado com sucesso!
O que antes era condenado por muitos como brega se tornou, aos poucos, sinônimo máximo de personalidade. Mas foi há pouco tempo que o estilo caiu na graça desse público, quando estouraram alguns sucessos de bandas como Restart, a série Glee e no Brasil Malhação ID.

Inspirados nos ídolos, além das calças justas em cores primárias, o visual da vez é composto por sneakers ou tênis de cano alto, t-shirts mais neutras que podem trazer estampas, jaquetas ou cardigãs.

Os acessórios são itens indispensáveis para finalizar esses looks que, acima de tudo, esbanjam alto astral. Relógios com pulseiras coloridas, mochilas nas costas, chapéus, lenços e colares são variantes que conferem individualidade às produções; mas são os óculos wayfarers lisos ou estampados os itens indispensáveis para fechar com chave de ouro a composição.

O que acharam? essa moda pega, não pega ou já pegou?

Beijos carinhosos e coloridos,
Lo ;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com