segunda-feira, março 14, 2011


Os tipos de TPM

1
Eu como sempre revirando os blogs achei um post muito interessante no blog Girl's Life sobre a TPM, um mal que muitas mulheres tem e poucas sabem cuidar.. então vamos ao que interessa.
"A síndrome pré-mestrual é constituída por sintomas que ocorrem repetidamente na segunda metade do ciclo mestrual e, muitas vezes, nos primeiros dias da mestruação. A intensidade dos sintomas interfere em alguns aspectos da vida da mulher, como o convívio familiar, atividades profissionais e vida social. São mais de 150 sintomas psíquicos, somáticos e comportamentais que caracterizam a síndrome" explica a ginecologista e obstreta Carmen Lucia Athayde.
  • Tipo A 
Principais sintomas: ansiedade, irritabilidade e oscilações de humor. Evitar: café, refrigerantes à base de cola, laticínios, chocolate e álcool. 
  • Tipo C 
Principais sintomas: complusão por açúcar, fadiga e dor de cabeça. Evitar: açúcar, chocolate, álcool e frutas muito doces.
  • Tipo D 
Principais sintomas: depressão, confusão, insônia e perda de memória. Evitar: álcool e laticínios.
  • Tipo H
  Principais sintomas: inchaço, ganho de peso e seios doloridos. Evitar: sal e laticínios

via: Girl's Life

Um comentário:

Aline disse...

Eu tenho a,b,c, o abecedario completo... hahaha
Passei a tomar pilula pra nunca mais ficar naqueles dias...

Da uma passadinha no meu blog tambem,
Acabei de fazer um post novo inspirado na CHANEL, se quiser, dá uma olhadinha

www.ofabulosovestir.blogspot.com

Se gostar pode seguir que vou ter prazer em te seguir de volta

Beijokas

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com