quarta-feira, fevereiro 02, 2011


Tendência para inverno 2011: Batom vermelho

2
Como eu sei? SPFW não mete e volta com tudo o batom vermelho para inverno 2011 e o mais legal é combina com todos os tons de pele e que você pode investir nos vemelhos mais intensos, opacos ou os com brilho.
Mas Lorena.. como usar vermelho?

1 – Se você optou por usar o batom vermelho na hora de compor o visual, tenha em mente que ele realmente chamará a atenção, colocando a boca em destaque. Por isso, deixe a timidez de lado. Atitude garota!
2 – Os lábios são sim o foco da produção, mas não é preciso que os olhos sejam esquecidos. Também é permitido usar lápis de olho e máscaras para cílios.

3 – Existem diversos tons de vermelhos, os mais abertos e os fechados. Tem os que puxam para o laranja, os que vão para o marrom e vinho e até os que caem para os tons rosados. Faça vários testes em frente ao espelho, para ver com qual cor fica melhor em você.
Bom proveito das dicas e quando chegar o inverno não se esqueça, vermelho na certa!!
dicas de como usar vermelho do blog Moda para Usar

2 comentários:

Ideia² disse...

AAAH eu vi, q os batons vermelhos são suuuuper tendência no inverno, q não é novidade, maaaas estou adorando as texturas mais secas!!
Adorei o post!!
Lorena, nosso sorteio, particpaaaa!!
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Beijos!!
@WelenMedeiros

Lorena disse...

também gosto mais das texturas mais secas, pode deixar que vou lá

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com