quarta-feira, fevereiro 16, 2011


Coleção Eudora do O Boticário

11
O Boticário está lançando uma nova linha de maquiagem chamada Eudora e o que mais me deixa impressionada (além dos produtos) é que o nome significa ótimo presente, e não é só o nome não viu? realmente é tudo lindo e que deixa qualquer mulher loucamente louca
Coleção de batons Soul Kiss Me. São 18 cores e custa R$ 10,50 cada
Os batons  podem ser misturados para criar cores inéditas, olha que legal
Soul Very Glossy é um brilho labial que vem em três cores: Ice, Cherry, Rose e custa R$ 9,00 cada

A Eudora Dramatic Eyes é uma máscara de volume e custa R$ 45,00
Eudora Absolute Contour é um lápis Retrátil para Olhos que custa R$ 27,00
Eudora Audacious Lashes custa R$ 45,00
Royal Delineador Líquido para Olhos custa R$ 26,00

O blush Eudora Sublime está disponível nas cores Berry Pink, Vintage Rose, Peach Dream e Sweet Mocha, custa R$ 51,00 cada
Eudora Desirable Lip Gloss está disponível em oito cores: Rose Lingerie, Red Passion, Pink Explosion, Flamed Red, Wild Coffee, Delighted Nude, Brown Elegant e Super Glass. Ele custa R$ 28,00 cada

Dueto de sombras Soul Hit the Target tem cinco combinações de cores diferentes.
Custa R$ 23,00 cada
Base líquida de alta cobertura Eudora Skin Perfection custa R$ 49,00
Batom Eudora Lip Delux com dez cores

O trio de sombras que custa R$ 55,00 os trios são chamados de Mistery Night, Plum Secrets, Rose Absinthe e Midnight Ocean.
e para finalizar  temos o pó compacto Eudora Skin Perfection que custa R$ 56,00
O que acharam? e as cores? agrada ou não?  e vocês acham que a coleção é Eudora mesmo? (KKK)

11 comentários:

RaiannyMesquita disse...

Minha mãe precisa brigar com você cara... Queroc omprar isso tudo! hahaha
Postei agorinha no meu blog, passa lá! n.n

www.so-beleza.blogspot.com

Brisa Andrade disse...

Adoorei!
Obrigado pela visita!

=**
www.brisandrade.blogspot.com
@brisasouza

Lorena Garcia (Garotas Gostam De..) disse...

KKK eu ri muito raianny, vou passar muitas vezes no seu blog brisa!

Luana Soares disse...

Meninas, nossos blogs são gêmeos! hahaha

Essa coleção tá linda, né? E mega barata. Amei!

Seu blog é mega fofo. Estou seguindo. Será um prazer receber sua visita no meu cantinho! Se gostar, ficaria feliz se me seguisse tb...

beijokas =)

www.opacomprei.blogspot.com
@opacomprei

Lorena Garcia (Garotas Gostam De..) disse...

concerteza vou lá, bjin

Simone disse...

São lindos os makes estou louca para esperimentar esses produtos

Beijos

http://soumagarota23.blogspot.com

Aline marinho disse...

ah! que maldade deu vontade de comprar tudo a coleção está linda gostei da novidade de criar cores inéditas muito legal mesmo o melhor é o preço rs seguindo seu cantinho se puder me segue tbm eu ficaria feliz bjooo:)http://www.makealinesimples.blogspot.com/

Ideia² disse...

Eu AMEI essa IDEIA!! rs LINDOOOO!!!! #QUEROTUDO!!
Vocês sempreee trazendo as novidades,parabéns meninas ;)
Beijos!!
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
@WelenMedeiros
@ideiaoquadrado -Twitter do Blog

Lorena Garcia (Garotas Gostam De..) disse...

que bom que gostaram, ameeeeeeei!

Gaby Molina disse...

Vc está mesmo antenada!!!!! Quer saber mais sobre Eudora? Torne-se uma representante e curta os 4 momentos sensuais que existe em vc.
Me liga 11- 88289233… bjs Carla

Carla disse...

Olá garotas antenadas!!!! As mulheres estão amando EUDORA…. Quer ser uma Representante EUDORA? Cadastre-se em http://me.eudora.com.br. Bjs Carla (carla.molina@eudora.com.br)

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com