terça-feira, fevereiro 01, 2011


Amy Winehouse ... Ao meu lado ? o.o

3

Pois é galerinha! Olha ela aí de novo ...
Em uma pesquisa da revista My OK! Wedding, a cantora Amy Winehause ficou em primeiro lugar na escolha da celebridade mais indesejável para casar ...
Na sequência vindo:

2- Lindasay Lohan
3- Britney Spears
4- Heather Mills
5- Gwyneth Paltrow
6- Katie Holmes
7- Lady Gaga

8- Madonna
9- Nicole Kidman
10- Sarah Jessica Parker

Olha Amy você como cantora é massa mas como dona de casa.. (rsrsrs) 

3 comentários:

Ananery Magalhães disse...

Ah mais tb dá p entender o porque rsss, nao oq essas doidas tem na cabeça, sao talentosas mais demioladas kkkkk
bju flor

Aninha
http://ananerym.blogspot.com/

mari m. disse...

OAIDSKAKSDLKASLDASLK, só crazy! ^^

rs, talento elas tem de sobra, mas vivem aprontando, né? :B

mari m.
http://bellanefertiti.blogspot.com/

Lorena Garcia (Garotas Gostam De..) disse...

KKKKK, concordo meninas!

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com