segunda-feira, janeiro 31, 2011


Resenha: Óleo de Rosa Mosqueta

2

Não sei se vocês já ouviram falar de rosa mosqueta, ele é muito falado por ter poder de regeneração de cicatrizes da pele, reduzem cicatrizes, suavizam as manchas e ainda favorecem a microcirculação sangüínea e fiquei muito curiosa pra testar, então comprei!
O que o rosa mosqueta promete: regeneração de cicatrizes da pele, manchas, estrias e rugas.
O que eu achei: realmente cumpri o que promete, diminue a visibilidade de estrias (afinal estrias não tem cura, e sim tratamento), rugas, tira manchas e pequenas cicatrizes, mas não pense que é só você passar e estar bom num passe de mágica, ele é um tratamento e você percebe melhor os resultados apartir da 4ª semana de tratamento contínuo. Gostei muito, é muito bom e cheiroso.. é uma pena vir tão pouco, quando comprei estava na promoção 30ml por R$ 16,50 mas o preço mesmo na minha cidade é 30ml R$ 24,50 e você pode encontrar também em creme se não quiser óleo.
Modo de Uso: rosa mosqueta e seus derivados são normalmente utilizados em aplicações para a pele de um a três aplicações por dia, com massagem circular para garantir que a pele absorva.
foto do blog mulher beleza
  • OBSERVAÇÃO: o óleo de Rosa Mosqueta não deve ser aplicado em peles oleosas e com acne por se tratar de um material nutritivo que pavorece a proliferação de microorganismos e quem tem sardas cuidado na hora de passar pois como remove manchas você pode ficar sem suas sardas, então muito cuidado porque sardas são lindas e poucas pessoas tem!

2 comentários:

Ideia² disse...

AAAAH voltou né, baita susto que deu na gente!!
Lorena vim aqui ora intimar vocês a participaram do sorteio que tá rolando la no blog!
Participem e divulguem!!
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Beijos!!
@WelenMedeiros

Lorena disse...

concerteza vou lá, adorooooooo um sorteio!! obg por lembrar de mim

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com