domingo, dezembro 26, 2010


Prepare sua casa para receber 2011

0
Nos preparativos para o Reveillon, com tantas simpatias rolando na internet, não esqueça: sua casa também faz parte da sua vida e é bom deixá-la organizadinha para receber o Ano Novo. O das marias separou algumas dicas e cuidados que você deve ter para dar aquela geral e ativar os receptores de boas energias. Confira:
  1. Casa limpa, campo energético limpo: varra a casa de trás pra frente, trazendo toda a sujeira para fora. O lixo também tem que ficar da porta pra fora! Os mais místicos aproveitam a ocasião para queimar as vassouras.
  2. Nada aos pedaços: mesmo que você adore aquele copo quebrado, o último da sua coleção, fica a dica. Na passagem de ano, não deixe nada quebrado dentro de casa. Louças, vasos e espelhos devem ir pro lixo.
  3. Limpeza pesada: lave os batentes da casa com água e sal grosso e, se possível, borrife água benta nos cantos da casa.
  4. Tudo aberto para receber o ano novo: portas, janelas, luzes acesas. E flores amarelas espalhadas pela casa!

Legal as dicas não acham? são muito boas mesmo pra fazer em casa, bjin lindas! ah quase esqueço, achei no das marias quem quiser o link tá mais em cima do post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com