quinta-feira, dezembro 02, 2010


Maquiagem para esconder as marcas de expressão

0
A maquiagem pode ser uma grande aliada para esconder as marcas de expressão ao redor dos olhos, suavizando assim os temidos pés-de-galinhas e rugas da boca.
Mas, para isso é necessário saber aplicar os produtos corretos e sem exageros para não criar o efeito craquelado e ao invez de esconder acabar realçando o problema.
Separamos abaixo algumas dicas para você esconder as rugas com maquiagem de forma natural e aparentar alguns anos à menos.
Dicas de como esconder as marcas de expressão usando maquiagem
1- Prepare a pele com uma boa limpeza, tonificando e hidratando.
2- Agora comece com a correção usando o corretivo no tom exato da sua pele e a base específica para o seu tipo de pele também na mesma tonalidade da sua pele.
3- Aplique um pouco de  iluminador dando suave batidinhas ,em toda região das olheiras e também na pálpebra móvle. Agora adicione um pouco de base ou apenas primer nos olhos para fixar melhor a sombra.


4- Escolha sombras nas cores opacas ou tons de marrom e bege. Caso contrário, o efeito cintilante irá com que as rugas ganhem destaque. Aplique máscara para cílios aprova d’água apenas nos cílios superiores e finalize com o curvex. O lápis e delineador devem ser evitados .
5- Para os lábios é válido desenhar o contorno dos lábios com um lápis cor de boca e passar um batom hidratante com ajuda de um pincel, evite batons muito cremosos ou gloss pois eles tendem a escorrer e marcar as rugas dos lábios. Finalize  dando uma leve apagada nos lábios com um pouco de pó compacto apenas no batom dos lábios. O truque ajuda a segurar a make por mais tempo.
6- Use um blush na cor rosa queimado nas maçãs do rosto ou opte por tons de bronze mas sempre fazendo suaves movimentos circulares e sempre levantando a make. Cuidado com o exagero o blush deve apenas aparentar que você está coradinha do sol.
via: toda perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com