sábado, dezembro 04, 2010


A importancia do shampoo anti-resíduos

0
Todo excesso nos cabelos de condicionador,  leave-in, e outros cosméticos, somando-se com a poluição do ar e com fatores como a oleosidade natural de cabelos, podem causar, queda dos fios, descamação do couro cabeludo, deixar os cabelos sem brilho.
Com isso temos um cabelo sufocado.
Vários fatores podem levar seu cabelo a estar com essas caracteristicas, por isso não deixo nunca de recomendar que procure um profissional cabeleireiro, de sua confiança para que o mesmo lhe aconselhe corretamente  e para que você encontre sempre a beleza em você e satisfação em ter seus cabelos lindos e perfeitos.
O seu profissional, poderá indicar após avaliação, tratamentos no salão, com resultado imediato e pleno.
E também lhe instruir para manutenção em casa e sempre com retornos mensais para hidratação com produtos de qualidade e sempre com resultado.
Um dos aliados para aplicação de tratamentos intensos é um shampoo anti-residuos, que recomendo ser usado no próprio salão e aplicado pelo cabeleireiro, ou diante da instrução dele ser usado em casa.
O shampoo anti-residuos tem a função de fazer a limpeza profunda nos fios do cabelo, agindo na forma de detergente tirando praticamente todo excesso de produtos que existe no fio.
O shampoo anti-residuos potencializa efeitos de tratamentos, hidratantes e vitaminas no fio causando com isso aumento de resultados que o profissional vai aplicar.
Porém, você que utiliza produtos de alisamento como escova progressiva deve evita-lo.
Isso porque como dito acima, ele retira todo tratamento dos seus cabelos.
Para obter qualquer resultado satisfatorio de tratamento reforço novamente a importância de seu cabeleireiro até mesmo na hora de usar o shampoo anti-residuos, para que ele veja se realmente seus cabelos necessitam do shampoo, pois esse shampoo deve ser usado em dose certa.
Pois as vezes ao invés de tentar buscar o brilho perfeito encontrará um fio sensível.
Tente não agredir seus cabelos.
Cuidando dele sempre com bons produtos, hidratantes e sempre seguindo conselhos do seu profissional.
via: o mundo dos cabelos por Rafael Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? comenta!, sua opinião é muito importante para nós e não se esqueça de voltar pois nós sempre respondemos, alguma dúvida? nos mande um e-mail contatoggd@hotmail.com